Bepantol para Estrias funciona

As estrias são uma preocupação estética de quase todas as mulheres. Aquelas linhas brancas ou vermelhas na pele incomodam a todas. Estas linhas são causadas pelo estiramento excessivo da pele quando ganhamos peso, ou por algum outro motivo que a pele estique demais. O que acontece é que quando a pele estica, o colágeno se rompe, e estes novos espaços são preenchidos por um tecido que não é tão “organizado” quanto o tecido da nossa pele, Desta maneira, acaba ficando estas linhas de cor diferente que achamos tão feias.bepantol para estrias

O objetivo então, é tentar tratar estas estrias para terminar de vez com elas, ou ao menos amenizar a situação. Uma opção bastante acessível para este tratamento é usar a pomada Bepantol nas estrias.

Para quem não conhece, Bepantol é uma pomada bastante comum nos mais variados usos para a pele. É usado em tatuagens, assaduras e outras situações onde a pele precisa de hidratação para se recuperar.

E Bepantol para Estrias funciona? Felizmente, sim! Principalmente nas estrias vermelhas, que são as mais recentes, Bepantol pode amenizar até 100% estas estrias. O ideal é passar a pomada todos os dias por algumas semanas. Depois de uns 10 dias você começará a ver resultados!

Como passar Bepantol para Estrias?

Uma técnica utilizada para passar a pomada é passar um pente fino durante o banho nas estrias. O pente é passado no sentido contrário às estrias. Mas deve ser passado de leve, sem forçar demais para não machucar a pele. Depois do banho, seque bem a área, e aplique a pomada sobre as estrias, esfregando até a pomada penetrar na pele.

Se você tem estrias, e ainda não testou o Bepantol, compre agora mesmo em alguma farmácia. É uma pomada barata, e por isso, vale a pena testar nas estrias.

Copyright eSobre - Contato - Politica de Privacidade - Mapa do Site