Bambuterapia

Massagem com bambu! Você já ouviu falar?

É isso mesmo! A bambuterapia é uma técnica de massagem criada pelo massagista francês Gill Amsallem. O conceito por trás da ideia é que os bambus podem se tornar uma extensão dos dedos, massageando a pele de forma firme.bambuterapia

As mulheres que querem perder peso, ou deixar as formas do corpo mais delineadas tem buscado bons resultados na bambuterapia. Esta técnica compete com a drenagem linfática para reduzir medidas. A bambuterapia promove uma drenagem linfática também, por isso é tão eficiente na redução das gorduras localizadas.

A redução da gordura ocorre por que a massagem com bambu estimula as glândulas do corpo, drenando as gordurinhas localizadas. A massagem com os bambus é também uma ótima opção terapêutica nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada, pois apresenta propriedades relaxantes, modeladoras, drenantes, tonificantes e energéticas.

Para os efeitos drenantes, na massagem para reduzir medidas, são utilizados junto com os bambus óleos quentes. Este óleos ajudam na drenagem linfática.

Bambuterapia corporal para correção da postura – Até para a correção da postura, a massagem com bambus é uma boa aliada. Os bambus tonificam os músculos, e pressionam a coluna para uma postura mais correta.

Quanto tempo dura? Cada sessão de bambuterapia dura entre 40 e 60 minutos.

Qual a frequência ideal de massagem? A partir da primeira sessão, o ideal é manter uma frequência de uma a duas vezes por semana, para sentir os efeitos positivos do tratamento.

Se você ainda não experimentou, sugerimos que tente uma sessão de bambuterapia. A sensação que sentimos no corpo depois da massagem é muito gostosa. Realmente, esta é uma técnica que chegou para ficar!

Copyright eSobre - Contato - Politica de Privacidade - Mapa do Site